terça-feira, 22 de setembro de 2009

Parabéns Deputado Marcelo!


Os deputados estaduais, amigos, familiares, assessores e servidores da Assembleia Legislativa realizaram uma homenagem surpresa pela passagem dos 38 anos do presidente da Casa, Marcelo Tavares (PSB), acontecida no último domingo (20).

No salão de acesso ao plenário vários deputados, diretores e funcionários de todos os setores da Assembleia se juntaram aos familiares de Marcelo Tavares para prestigiá-lo. Dentre eles sua esposa, Silvana Leal Silva, e sua mãe, Ana Silvia Tavares Silva. Autoridades políticas, como o ex-governador José Reinaldo Tavares (PSB) também se fizeram presentes.

As congratulações foram deferidas pelo deputado Alberto Franco (sem partido). “Não tivemos a oportunidade de comemorar o aniversário do presidente Marcelo no domingo. Por isso, todos nós aqui participamos desse momento agradável, prestando esta homenagem. Que você continue a demonstrar a amizade que tem por todos nós, sendo um político, filho e cidadão exemplar. Que Deus lhe abençoe e a toda sua família”, disse Franco.

Visivelmente emocionado e em rápidas palavras, o presidente da Assembleia agradeceu a todos presentes. “Fico muito agradecido com essa lembrança. Aos deputados, aos meus familiares, aos diretores e funcionários que fazem esta Casa ser tão reconhecida como é hoje”, finalizou.

PERFIL

O presidente Marcelo Tavares Silva é advogado, graduado em Direto pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Filho de Denizard Raimundo Almeida e Silva (in memoriam), ex-prefeito de Cajapió, e Ana Silvia Tavares Silva, é casado com a advogada Silvana Leal Silva, e pai de Mariana e Isadora.

Tavares foi eleito pela primeira vez deputado estadual em 1994, aos 23 anos – sendo, então, o mais jovem parlamentar daquela legislatura. Foi gerente-adjunto de Desenvolvimento Regional de Viana, secretário de Estado de Desenvolvimento Social e secretário de Estado de Articulação Política do governo José Reinaldo, de quem coordenou a campanha vitoriosa em 2002.

Em 2006, foi eleito deputado estadual pelo PSB, com 50.985 votos, o segundo mais votado do partido. Foi eleito presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2009-2011 com os votos dos 41 dos 42 deputados, tornando-se o mais jovem deputado estadual a assumir a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Fonte: Site da ALEMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário