terça-feira, 7 de julho de 2009

Cheguei, eu e o meu bog!

É isso ai turma, resolvi criar um blog pra mim também, tava me sentindo deslocado nessa vibe digital e resolvi entrar na dança. Trago a vocês um blog espaçoso e confortável para trocarmos idéias acerca dos temas importantes para São Luis, Maranhão e o Brasil. Nossa pauta: Politica, Movimento Estudantil e Juventudes além de outros assuntos importantes. Dia a dia estaremos dividindo esse espaço que também vai deixar a galera antenada do que ta acontecendo.

Estou preparando desde ontem e só agora achei que ficou legal, já até postei umas matérias sobre o Congresso da UNE e sobre o Encontro Nacional dos Estudantes do PROUNI,além do vídeo chocante sobre o Serra em São Paulo, é inacreditavél que alguém que já presidiu a UNE trate dessa forma os estudantes do estado em que governa. E é isso. Boa Leitura e até mais ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário